Wiki The Big Bang Theory
Advertisement
Arquivo:Tbbt(0).jpg

O título dos créditos do piloto original

O piloto que não foi ao ar de The Big Bang Theory é um episódio que foi rejeitado pela CBS e que Chuck Lorre, o criador da série, considerou este piloto um "episódio horrível".

Neste episódio, existem grandes diferenças com o piloto que foi ao ar, como a protagonista feminina (Amanda Walsh) e os cenários da casa de Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper.

Resumo[]

Arquivo:Piloto0.jpg

Leonard e Sheldon se encontrando com Katie

Leonard e Sheldon se encontram em um banco de espera, determinados a vender seus espermas por dinheiro e assim ter dinheiro para comer no restaurante. Quando terminam, eles vão ao restaurante e, neste trajeto, se encontram com Katie, uma jovem que estava recentemente infeliz, sentada na calçada e sofrendo por sua má relação que havia tido. Leonard, ao vê-la, sente pena dela e a convida para comer. Katie aceita o convite ao ver que se tratava de um cara nerd e que não havia perigo, mas mesmo assim, ela deixa claro para Leonard que isso é apenas uma comida e que não haveria mais nada depois disso.

Conclusão[]

Diferenças[]

Arquivo:Asheldon0.jpg

O assento de Sheldon na mesa do resturante.

  • O personagem de Sheldon é menos assertivo do que o outro Sheldon ao mostrar que se sente atraído por Katie. Além disso, ele revela que dormiu com Gilda em uma convenção de Star Trek.
  • Amanda Walsh é quem interpreta a Katie, a predecessora de Penny. Esta personagem não era loira como Penny, era uma garota de cabelos brancos e não trabalhava na The Cheesecake Factory.
  • Outra personagem que aparece neste episódio é Gilda. Acredita-se que seja uma mistura entre Howard e Raj por um lado, e Leslie Winkle por um outro. Como característica adicional, Gilda tem uma queda por Leonard e, como já foi mencionado, dormiu com Sheldon.
  • Quanto ao enredo, muitas frases da ideia original foram mantidas, e piadas como uma de Leonard com a espada laser e o Assento de Sheldon, embora este último pense em um primeiro momento para a mesa do restaurante.
  • O estilo. Além da música da banda Barenaked Ladies, é um sucesso para os títulos, e todo o episódio em geral dá a impressão de ser mais antigo do que realmente é: tem um aspecto mais pobre, e os cenários são distintos.
Advertisement